O prefeito Nestor Bernardes esteve nesta quinta-feira (25), na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Evandro Salermo, e do vereador Adriano Bilhão, para receber a ex-secretária de Saúde do RS, Arita Bergmann, e o deputado federal Danrlei de Deus.
A delegação foi recebida pelo Diretor Administrativo e Financeiro da FHGV, Jorge Ribeiro Bopp, e pela Diretora de Atenção à Saúde, Raquel Froner.
Na pauta, a ampliação de recursos para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, com destaque para a elevação do teto MAC.